"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Revolta

    PUTA QUE PÁRIO CARALHO PORRA BOCETA ARROMBADA CASSETE(esqueci algum palavrão?) Sim estou revoltava, e nesse estado costumo ser bem mau educada, agora vamos ao motivo da revolta:
   Eu tomo chá 30 ervas a uns 3 anos, não consecutivos, mais sempre que quero ficar magérrima para alguma ocasião tomo(é muito ruim para tomar direto, e se toma muito tempo o efeito diminui), ai hoje eu acordei sentindo que precisava da ajuda dele, falei com a minha mãe antes dela ir trabalhar e ela me deu o dinheiro, como estava muito cedo, tirei um cochilo, acordei agora pouco e fui na lojinha de ervas que tem aqui perto de casa, onde eu sempre comprei meu chá, chegando lá não achei, resolvi perguntar para atendente, e a resposta foi  "- A meu bem a Anvisa proibiu a venda pois eles estão investigando uso de produtos não autorizados no meio do chá". A partir daí eu já estava FUDIDA e pensando "Não me diga, essa porra desse chá te tira TOTALMENTE A FOME, te desincha, faz teu intestino funcionar normalmente e ainda te dá um puta animo, e só tem mato lá no meio?" . Calma meninas que não acaba por ai, resolvi perguntar da famosa Chia que eu nunca experimentei, e a VADIA, PUTA DO VINTÃO, ARROMBADA, me disse -"Meu bem eu só trabalho com ela em capsulas!", resolvi ver, UM MISERO POTINHO COM 30 COMPRIMIDOS QUE DURA 10 DIAS (tem que tomar no minimo 3 por dia) custa 38 reais, ai segundo ela esse é o melhor e legitimo óleo de Chia, fiquei fudida e vim embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário