"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fracasso

   Boa noite meninas,

   Hoje eu to na fúria, me matei de correr, comi 2 torradinhas da bauduco cada uma com 35 calorias, tomei 100 ml de leite, ai quando eu volto da corrida minha mãe me obriga a comer MACARRÃO E BIFE A MILANESA, depois de mata-lá com o olhar comi bem pouco e miei tipo no automatico depois, mesmo tendo miado até minha garganta doer (o que é bem raro, ja que quando eu como coisas muito gordurosas ou pesadas sai tudo sozinho e sem força) ainda sinto que ficou alguma coisa :/ , se ficou eu passei quase 2 horas correndo para NADA, e isso me deixa mal :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário