"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Inspiração



"Quando você pensar em desistir, para só por um segundo e pense em mais algumas coisas (…) Quantas vezes você gostou de uma roupa e ela não serviu ou não ficou legal em você ? Quantas vezes lhe chamaram de gorda … Pense em todas as vezes que você ficou com vergonha ou se negou a ir em uma praia ou cachoeira por causa de seu corpo. Como o homem que você ama diz você ta linda que te ama como você é , e você finge que acredita, vê ele olhando de lado ou elogiando... que garota bonita ...nenhuma delas e gorda te garanto,.... mas eu te amo de qualquer jeito amor.... Isso lhe dá forças para conseguir seu objetivo. Não deixe que um simples e idiota pensamento lhe tire da estrada do seu sonho. Você é a responsável pelo seu corpo, você tem o poder sobre ele. Isso inclui sua boca, seu estomago … Se você quiser, lutar, se esforçar irá conseguir dominar o que sempre foi seu."

Esse texto eu vi no blog da Butterfly. Se alguém tiver o texto inteiro, ou souber quem é o autor/autora para que eu possa colocar aqui, me digam rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário