"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dietinha criada por mim em 2009 que foi muito útil na época, espero que seja novamente.



Dia 1 - Café-da-manhã : 1/2 Pote de Iogurte - 35 calorias
                                      1 Torrada Bauduco - 35 calorias

            Almoço :             50g de Bife Grelhado - 70 calorias
                                       2 Tomates cerejas       - 20 calorias

             Jantar:                1/2  Pote de Iogurte - 35 calorias

TOTAL: 195 calorias

Dia 2 - Café-da-manhã : 1/2 Maçã - 50 calorias
             
             Almoço :            1/4 Maçã - 25 calorias
                                       1/2 Polenguinho - 17,5
                                        2 Tomates cerejas - 20 calorias

            Jantar :                 1/4 Maçã
                                        1/2 Polenguinho

TOTAL: 155 calorias

Dia 3 - Café-da-manhã : 200ml de Coca-Cola Zero

             Almoço:             1 Iogurte - 70 calorias

            Jantar :                1 Polenguinho - 35 calorias

TOTAL: 105 calorias

Dia 4 - NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário