"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Começando bem.

   Bom dia meninas, hoje acordei super cedo (6h), já fiz a minha caminhada, passei 1 hora andando, como estava com um pouco de fome fumei 2 cigarros e tomei um café sem açúcar e com 3 gotas de adoçante, já estou me arrumando para ir trabalhar, se eu achar a porcaria da câmera tiro uma foto atual e já posto.

   Força para todas vocês em mais um dia de luta!

Beeeeijos

Um comentário:

  1. flor, cuida com isso tá? sei que é um saco esses conselhos tipo de mãe, mas quase perdi minha irmã pra ana e mia, mesmo com 35kg e 1,68 super magra ela ainda continuava com as dietas, miando e fazendo NF e LF todos os dias praticamente...continua com os excercicios e nao deixa isso se tornar um vicio por favor, nao deixa que elas sejam mais fortes que vc ok? sua força de vontade de emagrecer com saudavel tem que ser maior, fique linda com cabelos lindos, dentes e gostosa mas cuidaaa!! gostei mto de ti.. beijo grande.

    ResponderExcluir