"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

terça-feira, 6 de novembro de 2012

:/

   Bem essa minha volta pra Anna não tem sido muito fácil, sempre acontece algo ou aparece alguém para acabar com tudo, e pra ajudar a ela aparenta estar chateada comigo, vou me dedicar mais a Anna para ver se ela volta a se dedicar a pegar no meu pé(sim a Anna é muito sensível e rancorosa comigo, se eu a abandono por um dia que seja ela se magoa e depois é um uó para ela voltar como era antes).
   Vou passar mais tempo sozinha, menos tempo no msn, e beeeeeem mais tempo vendo o cantinho de vocês (assim como eu espero que vocês vejam o meu), a e vendo muitas thinspos...


Essa é para nos inspirar a conseguir nossos tão sonhados ossinhos...




Linda né? Ainda serei assim *-*




















E essa é o estimulo para que jamais cogitemos a hipótese de abandonar a Anna, e quando jacarmos com o LF ou NF, peçamos socorro a Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário