"O maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma.
Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho.
É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma."


Clarice Lispector

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Balanço do dia

   Tirando que hoje minha mãe fez uma coisa muito maldosa comigo, o dia foi excelente, vamos ao que eu comi:

Café-da-manhã
      - 1/2 Iogurte desnatado que sobrou de ontem - 36 calorias
      - 1 torrada Bauduco - 35 calorias

Jantar
      - 20g de Maçã seca rica em fibras - 50 calorias ( parece muito mais passa totalmente a fome com só um pouquinho *-*)


   De resto eu bebi só chá preto sem açúcar e sem adoçante, a e muita água rs


   A deixa eu falar da maldade da minha mãe, ela fez STROGONOFF DE CARNE minha comida favorita, mesmo assim, respirei fundo e fui caminhar, conclusão não cai na tentação acabar com o meu esforço.

  E eu havia prometido fotos a casa 2 quilos perdidos, mais como eu estava sem câmera não consegui, mais aqui estão elas...






(dessa vez não foi com rosto pois eu estava TODA horrorosa hoje)



Beeeijos minhas magrelas e até a proxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário